Há 15 anos
Hoje Eh Sexta, Babaca
Posted in Download, Musica, Sexta, Videos By Vitor 0 comentários
Primeiramente, boa sexta para todos... so zuando, morram.
To aqui para falar que a cada sexta feira irei postar algum artigo especial gigantesco (ou não) com algo legal, mas diferente das postagens comuns do dia-a-dia, sobre o que? não sei pode se qualquer coisa que eu tiver afim de postar, então hoje eu vou falar sobre uma banda chamada All Time Low.
All Time Low
All Time Low eh uma banda de pop punk (mais conhecido como emocore, mas na real nem eh emo) de Maryland, Estados Unidos.
Tudo começou quando em 2003. Alex Gaskarth, que antes tocava guitarra numa banda de Pop Punk (emocore) chamada Fire In The Hole (fogo no buraco, que gay) , decidiu formar uma banda juntamente com seus colegas de escola Rian Dawson (bateria) e Jack Barakat (guitarra). Eles acabaram se juntando a outros dois manolos, TJ Ihle (guitarra) e Chris Cortillio (baixo), ambos vindos de uma banda que estava acabando naquela época, a The Coincidentals, assim Alex se tornou o vocalista da banda. Passados dois meses desta formação, TJ Ihle e Chris Cortillio decidiram abandonar (virar a casada) a banda e voltar para o The Coincidentals.
Após esse "imprevisto", a banda parou por um tempo a procura de um baixista, e acabou cruzando com Zack Merrick. Tava tudo certo, Zack se tornou o novo baixista e Alex tocava guitarra e cantava.
O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, “Head On Collision” ( que nada a ve).
Depois algum tempo fazendo shows e se promovendo, os manolos assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbuns com esse selo ("The Three Words To Remember In Dealing With The End" em 2004 e "The Party Scene" em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is…, a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records, que lançou, em 2006, o EP "Put Up Or Shut Up". Não demorou muito para que os manolos fizessem ainda mais sucesso! No mesmo ano tocaram na Warped Tour 2006 e abriu o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário Pop Punk/Punk Rock/EmoCore nos Estados Unidos.
All Time Low – So Wrong, It’s Right
To aqui para falar que a cada sexta feira irei postar algum artigo especial gigantesco (ou não) com algo legal, mas diferente das postagens comuns do dia-a-dia, sobre o que? não sei pode se qualquer coisa que eu tiver afim de postar, então hoje eu vou falar sobre uma banda chamada All Time Low.
All Time Low
All Time Low eh uma banda de pop punk (mais conhecido como emocore, mas na real nem eh emo) de Maryland, Estados Unidos.Tudo começou quando em 2003. Alex Gaskarth, que antes tocava guitarra numa banda de Pop Punk (emocore) chamada Fire In The Hole (fogo no buraco, que gay) , decidiu formar uma banda juntamente com seus colegas de escola Rian Dawson (bateria) e Jack Barakat (guitarra). Eles acabaram se juntando a outros dois manolos, TJ Ihle (guitarra) e Chris Cortillio (baixo), ambos vindos de uma banda que estava acabando naquela época, a The Coincidentals, assim Alex se tornou o vocalista da banda. Passados dois meses desta formação, TJ Ihle e Chris Cortillio decidiram abandonar (virar a casada) a banda e voltar para o The Coincidentals.
Após esse "imprevisto", a banda parou por um tempo a procura de um baixista, e acabou cruzando com Zack Merrick. Tava tudo certo, Zack se tornou o novo baixista e Alex tocava guitarra e cantava.
O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, “Head On Collision” ( que nada a ve).
Depois algum tempo fazendo shows e se promovendo, os manolos assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbuns com esse selo ("The Three Words To Remember In Dealing With The End" em 2004 e "The Party Scene" em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is…, a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records, que lançou, em 2006, o EP "Put Up Or Shut Up". Não demorou muito para que os manolos fizessem ainda mais sucesso! No mesmo ano tocaram na Warped Tour 2006 e abriu o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário Pop Punk/Punk Rock/EmoCore nos Estados Unidos.
All Time Low - Dear Maria, Count Me In
All Time Low-Weightless
All Time Low – So Wrong, It’s Right
02.Let It Roll |
03.Six Feet Under The Stars |
04.Holly (Would You Turn Me On?) |
05.The Beach |
06.Dear Maria |
07.Shameless |
08.Remembering Sunday |
09.Vegas |
10.Stay Awake |
11.Come One, Come |
12.Poppin’ Champagne |
Informações dadas por, LastFM, muito boa essa banda, escutem, parece emo mas na verdade ela... ta ok eh emo sim, mas idai a musica eh boa, eh isso que vale no final de tudo... ou não.
Freaking Out!!!! [2]
Posted in Bizarro, Olok, Videos By Vitor 0 comentários
Novamente esse muleke dando a louca, mas dessa vez eh com o computador.
Freaking Out!!!!
Posted in Bizarro, Olok, Videos By Vitor 0 comentários
Que moleque louco, tem outros vídeos dele no You Tube, postarei mais vídeos dele, esse menino eh completamente louco!!!!
Escada FAIL!!
Posted in Fim do Mundo, Imagens By Vitor 0 comentários
Nessa imagem ainda da pra fazer uma critica da sociedade moderna, esse eh um otimo exemplo dela, milhões de pessoas na espera para subir a escada rolante tendo a escada comum totalmente livre, o comodismo moderno e incrível. São atitudes como essas que me faz acreditar que estamos perto do "fim do mundo".
Posted in By Vitor 1 comentários
Meu nome eh Vitor, moro na cidade de Maceio-AL e tenho 16 anos.
Nunca fui muito dedicado a nada, mas ja me dediquei ao basquete, mas desisti, atualmente sou apenas dedicado a academia (nem tanto) e a dormir, vou tentar me dedicar a esse blog e a cada dia vou postando coisas novas e modificando ele para ficar cada vez melhor.
Faço o segundo ano do ensino médio e mesmo não sendo muito dedicado aos estudos eu me esforço para estudar pelo menos um pouco.
Criei esse blog com a intenção de fazer um blog criativo e cómico(ou não), tentarei postar algo novo e interessante todo dia.
E isso ae...
Obrigado !!
Nunca fui muito dedicado a nada, mas ja me dediquei ao basquete, mas desisti, atualmente sou apenas dedicado a academia (nem tanto) e a dormir, vou tentar me dedicar a esse blog e a cada dia vou postando coisas novas e modificando ele para ficar cada vez melhor.
Faço o segundo ano do ensino médio e mesmo não sendo muito dedicado aos estudos eu me esforço para estudar pelo menos um pouco.
Criei esse blog com a intenção de fazer um blog criativo e cómico(ou não), tentarei postar algo novo e interessante todo dia.
E isso ae...
Obrigado !!





