Follow me on Twitter RSS FEED

Ensinando Sexo a Crianças

Posted in By Vitor 0 comentários




  Entenderam criancinhas?, essa eh mais uma aulinha do titio Vitor.

Hoje Eh Sexta, Babaca

Posted in By Vitor 0 comentários

  Primeiramente, boa sexta para todos... so zuando, morram.


  To aqui para falar que a cada sexta feira irei postar algum artigo especial gigantesco (ou não) com algo legal, mas diferente das postagens comuns do dia-a-dia, sobre o que? não sei pode se qualquer coisa que eu tiver afim de postar, então hoje eu vou falar sobre uma banda chamada All Time Low.



   All Time Low

  All Time Low eh uma banda de pop punk (mais conhecido como emocore, mas na real nem eh emo) de Maryland, Estados Unidos.
   Tudo começou quando em 2003. Alex Gaskarth, que antes tocava guitarra numa banda de Pop Punk (emocore) chamada Fire In The Hole (fogo no buraco, que gay) , decidiu formar uma banda juntamente com seus colegas de escola Rian Dawson (bateria) e Jack Barakat (guitarra). Eles acabaram se juntando a outros dois manolos, TJ Ihle (guitarra) e Chris Cortillio (baixo), ambos vindos de uma banda que estava acabando naquela época, a The Coincidentals, assim Alex se tornou o vocalista da banda. Passados dois meses desta formação, TJ Ihle e Chris Cortillio decidiram abandonar (virar a casada) a banda e voltar para o The Coincidentals.
  Após esse "imprevisto", a banda parou por um tempo a procura de um baixista, e acabou cruzando com Zack Merrick. Tava tudo certo, Zack se tornou o novo baixista e Alex tocava guitarra e cantava.
  O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, “Head On Collision” ( que nada a ve).
  Depois algum tempo fazendo shows e se promovendo, os manolos assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbuns com esse selo ("The Three Words To Remember In Dealing With The End" em 2004 e "The Party Scene" em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is…, a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records, que lançou, em 2006, o EP "Put Up Or Shut Up". Não demorou muito para que os manolos fizessem ainda mais sucesso! No mesmo ano tocaram na Warped Tour 2006 e abriu o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário Pop Punk/Punk Rock/EmoCore nos Estados Unidos.


All Time Low - Dear Maria, Count Me In                                                                                                   

All Time Low-Weightless                                                                                                                          

  

 




All Time Low – So Wrong, It’s Right


Anberlin - Lost Songs
01.This Is How We Do
02.Let It Roll
 03.Six Feet Under The Stars
 04.Holly (Would You Turn Me On?)
05.The Beach
06.Dear Maria
07.Shameless
08.Remembering Sunday
09.Vegas
10.Stay Awake
11.Come One, Come
12.Poppin’ Champagne


                                                                                        

  

 

 

 

  Informações dadas por, LastFM, muito boa essa banda, escutem, parece emo mas na verdade ela... ta ok eh emo sim, mas idai a musica eh boa, eh isso que vale no final de tudo... ou não.                                                                    

 


 

                                                                                                                        

 



Freaking Out!!!! [2]

Posted in By Vitor 0 comentários



 

 

  Novamente esse muleke dando a louca, mas dessa vez eh com o computador.

Toto Feio

Posted in By Vitor 0 comentários







 



  Nenhum animal foi ferido durante essa tirinha, tirando eh claro o toto e o animal do dono. Eh tao lindo a consideracao que as pessoas tem pelos seus animais, tenho pena do meu.

Freaking Out!!!!

Posted in By Vitor 0 comentários




  Que moleque louco, tem outros vídeos dele no You Tube, postarei mais vídeos dele, esse menino eh completamente louco!!!! 
  

Escada FAIL!!

Posted in By Vitor 0 comentários




      Nessa imagem ainda da pra fazer uma critica da sociedade moderna, esse eh um otimo exemplo dela, milhões de pessoas na espera para subir a escada rolante  tendo a escada comum totalmente livre, o comodismo moderno e incrível. São atitudes como essas que me faz acreditar que estamos perto do "fim do mundo".

Posted in By Vitor 1 comentários

  Meu nome eh Vitor, moro na cidade de Maceio-AL e tenho 16 anos.
  Nunca fui muito dedicado a nada, mas ja me dediquei ao basquete, mas desisti, atualmente sou apenas dedicado a academia (nem tanto) e a dormir, vou tentar me dedicar a esse blog e a cada dia vou postando coisas novas e modificando ele para ficar cada vez melhor.
  Faço o segundo ano do ensino médio e mesmo não sendo muito dedicado aos estudos eu me esforço para estudar pelo menos um pouco.
   Criei esse blog com a intenção de fazer um blog criativo e cómico(ou não), tentarei postar algo novo e interessante todo dia.
  E isso ae...

                                                        Obrigado !!
Design by: WPYAG
Blogger Template by Anshul | Funny Pictures.