Posted in 1 comentários
Meu nome eh Vitor, moro na cidade de Maceio-AL e tenho 16 anos.
Nunca fui muito dedicado a nada, mas ja me dediquei ao basquete, mas desisti, atualmente sou apenas dedicado a academia (nem tanto) e a dormir, vou tentar me dedicar a esse blog e a cada dia vou postando coisas novas e modificando ele para ficar cada vez melhor.
Faço o segundo ano do ensino médio e mesmo não sendo muito dedicado aos estudos eu me esforço para estudar pelo menos um pouco.
Criei esse blog com a intenção de fazer um blog criativo e cómico(ou não), tentarei postar algo novo e interessante todo dia.
E isso ae...
Obrigado !!
Nunca fui muito dedicado a nada, mas ja me dediquei ao basquete, mas desisti, atualmente sou apenas dedicado a academia (nem tanto) e a dormir, vou tentar me dedicar a esse blog e a cada dia vou postando coisas novas e modificando ele para ficar cada vez melhor.
Faço o segundo ano do ensino médio e mesmo não sendo muito dedicado aos estudos eu me esforço para estudar pelo menos um pouco.
Criei esse blog com a intenção de fazer um blog criativo e cómico(ou não), tentarei postar algo novo e interessante todo dia.
E isso ae...
Obrigado !!

1 comentários:
gatenho rs
Postar um comentário