Posted in By Vitor 1 comentários

  Meu nome eh Vitor, moro na cidade de Maceio-AL e tenho 16 anos.
  Nunca fui muito dedicado a nada, mas ja me dediquei ao basquete, mas desisti, atualmente sou apenas dedicado a academia (nem tanto) e a dormir, vou tentar me dedicar a esse blog e a cada dia vou postando coisas novas e modificando ele para ficar cada vez melhor.
  Faço o segundo ano do ensino médio e mesmo não sendo muito dedicado aos estudos eu me esforço para estudar pelo menos um pouco.
   Criei esse blog com a intenção de fazer um blog criativo e cómico(ou não), tentarei postar algo novo e interessante todo dia.
  E isso ae...

                                                        Obrigado !!