Follow me on Twitter RSS FEED

As Cores do Arco-Iris

Posted in By Vitor 0 comentários

  Cinema em cores, televisão em cores, celular em cores, caneta em cores, e agora rock em cores. Já ouvi muitas criticas a esse novo estilo de "rock", entre aspas mesmo, porque isso não se pode chamar de rock, mal tem guitarras, não vou dizer que é ridículo nem nada, mas também não gosto, essa massa de criticas vindo do publico que realmente gosta do rock de verdade faz muito sentido, pois o rock que essa pessoa curtia ou ainda curte está sendo substituídos com popzinhos denominado Happy Rock, repito H-A-P-P-Y Rock, algo com essa denominação está mais para Jonas Brothers, isso não foi um elogio, do que para Metalica.

   Essas bandas coloridas vem se popularizando tanto que estão ate lançando moda com suas calças coloridas e seus óculos geeks(?), não vou falar mau nem nada disso, pois a moda existe é algo natural do ser humano copiar seus ídolos e tudo mais, mas também tem que existir o senso critico, desde quando usar uma calça laranja com uma blusa roxa é bonito?ténis verde limao com óculos vermelho? Por favor gente fanatismo tem limite.

  Encerrando, percebi que meus textos quase todos só tem três parágrafos, legal ne?, as modas passam e apenas o que é realmente bom fica, o rock de verdade nunca vai ser ofuscado por novos estilos de rock que estão na moda, nunca um cine ou restart vai fazer mais sucesso do que um Queen, The Beatles ou Linkin Park, pois cada banda tem seu estilo, mas nem por isso quer dizer que é bom ou ruim, quem decide isso é o tempo em que essa banda fica na midia, pois a midia controla o mundo, ate certo ponto claro, coisas boas que saem da midia nunca são esquecidas.

Pensar, Pesar

Posted in By Vitor 0 comentários

  Pensar te deixa fraco;
  Pensar no futuro te deixa estressado;
  Pensar no passado te deixa depressivo,


  O pensamento;
  Me atormenta,
  Me tortura,
  Me importuna,
  Mas não posso deixar de pensar.


  Se não, serei apenas mais um;
  Em um mundo de não pensantes.

Plagio

Posted in By Vitor 0 comentários

   Plagio...o é? plagio é copia isso mesmo, C-O-P-I-A, imitação ou qualquer coisa que defina isso. Mas afinal o que é o mundo se não uma grande copia, ideias originais são muito raras e quando se tem essa ideia ela deixa de ser original, pois a partir de que você joga para o mundo outras pessoas podem usufruir dela, por exemplo criar um blog com tirinhas ou um blog critico, alguém deve ter tido a ideia primeiro para depois as pessoas criarem os seus.

   Tomando como exemplo a musica da Katy Perry, Californian Girls que foi tomada como plagio da musica Tik Tok da Ke$ha, mas na real eu nunca vi nenhuma semelhança entre essas duas musicas, poxa nenhuma musica mais pode ter algo nem uma musica mais pode ter nenhum detalhe parecido com a outra que já é plagio, isso é exagerado demais.

  Afinal O mundo não é um grande plagio? Por isso mesmo que eu admito, talvez este meu blog seja um plagio, mas quem pode provar? quem tem as provas de que inventou um blog de comédia/critica/merda aleatória, em? Apesar de um plagio descarado ser algo de extrema falta de personalidade, tem outro lado, pois se você teve um boa ideia outras pessoas vão se basear nela para ter outras boas ideias, é assim no que se baseia o mundo, boas ideias são copias, todas elas são meras copias de outras ideias, e é assim que eu termino essa postagem.

Foco

Posted in By Vitor 0 comentários

Bem, pelo visto eu to desviando um pouco o foco inicial do blog que pelo que parecia era de comédia ( pelo menos para mim era) para algo mais critico e tals, porque blogs de comédia com tirinhas, fotos e vídeos eh muito comum, mas blogs mais sérios que criticam a sociedade atual esta faltando, então mudarei um pouco, ou totalmente, o foco do blog para postar artigos feitos por mim com meus argumentos sobre o que eu acho sobre a merda do mundo que é hoje.
                                                                   Obrigado pela compreensão, leiam se quiser, se não, to pouco me fudendo.

Anti-Modinha Virou Modinha

Posted in By Vitor 0 comentários

    Isso mesmo, a nova modinha é ser anti-modinha, mesmo sendo um paradoxo interminável é verdade, hoje que ate que segue modinhas é anti-modinha em algum sentido. Qualquer pessoa que chegue a voce e diga que gosta de Justin Bieber, Colirios Capricho ou qualquer merda dessa que é moda entre as meninhas, já chamam de modista, mas a verdade é que mesmo essa pessoa falando ela ja seguiu alguma moda, pois todos seguem modas é natural do ser humano, ou você não é humano?, mas o que realmente chega a ser ridículo, isso mesmo ridículo, é esse fanatismo sem sentido, como colirios capricho, porque eles não fazem nada são famosos apenas por serem bonitos, cara isso é totalmente inédito e não faz nenhum sentido para pessoas de mente sã.
 
   A moda dos vloggers esta se espalhando e pessoas como Felipe Neto, Vagazoides e Pc Siqueira estão ficando mais famosas, mas o que está se vendo é um cenário totalmente absurdo, pessoas iludidas pela imagem anti-modista de Felipe Neto estão começando a criticar as modinhas mesmo sem saber a respeito delas, criticam apenas pro criticar, o anti-modinha ou hatter critica tudo e todos que tem algum privilegio na midia, principalmente já midia juvenil/infantil feminina.
  
  Não sou a favor de modinhas nem de anti-modinhas, mas apenas acho que cada um tem que ter um pouco de senso critico e analisar o que a midia passa, pois algumas coisas chegam a ser ridículas, e mais ridículo ainda é criticar o que a midia passa mesmo não tendo conhecimento da coisa. Pessoas que são anti-modinha não podem criticar os modistas, pois estão fazendo a mesma coisa apenas em sentido oposto.

Twitter

Posted in By Vitor 0 comentários

     Esta nova rede social ( nem tão nova assim) eh uma ferramenta de microblogging, o que isso que dizer?, uma espécie de blog, mas um blog com postagens curtas, mais especificamente 140 caracteres, que pode ser usada para fins úteis ou inúteis, algumas pessoas usam para divulgar seu trabalho ou sua banda, qualquer coisa que ela produza, e outras usam para diversão apenas, algumas gostam de ler o que seus ídolos escrevem e responde-los na esperança de ser por ele/ela, outros escrevem suas mensagens e esperam para ganhar seguidores, mas também existe um caminho mais curto onde se usam programas não autorizados pelo Twitter para seguir e ganhar, o conhecido autofollow, apenas na esperança de um dia ficarem famosos e ganharem alguma coisa com isso.


     O Twitter foi criado em 2006 por Jack Dorsey, quando ele teve a ideia de criar um sistema na internet que poderia substituir as SMS de celulares, mas ao invés disso o site se tornou uma rede social usada para divulgação pessoal, assim como o Twitter não foi criado para ser uma rede de intenso movimento ele ainda consta com problemas como o "over capacity" ( a famosa baleia dos inferno, como eh conhecida pelos usuários) e alguns bugs, como o de deixar a side bar ( barra lateral que exibe sua informação) invisível, e alguns problemas tecnicos, como dificuldade para postar imagens ou mudar seus dados.



     O Tweetcam eh uma ferramenta integrada ao twitter que possibilita que o usuário se cominique com outros a partir de um "show" de webcam, assim ele eh usado como uma forma dos famosos se "aproximarem" de seus fans, que geralmente ficam desesperados pela atenção do famoso.


     Eu como usuário recente ainda não entendo muito dos recursos do Twitter e das possibilidades que ele pode trazer e também dos perigos, mas eu estou realmente gostando de usar esta ferramenta, pois la eu posso escrever o que eu quiser e ao mesmo tempo eu também posso usar dela para a divulgação deste blog.


    Para quem quiser seguir clique aqui

     Um grande obrigado a todos que leram isso e também para quem em segue no twitter, e por favor eu gostaria que me ajudassem na divulgação deste blog.


                                                                                                                                Obrigado!

Pe...Pinto

Posted in By Vitor 0 comentários

Solução Definitiva

Posted in By Vitor 0 comentários

Quem tem um exterminador do futuro ao seu lado, sempre tem um leque de alternativas maior.

SWU Music and Arts Festival

Posted in By Vitor 0 comentários

  O SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo.  O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.
   E não é só de boa música que será feito o SWU.  O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.




Dave Matthews Band 

Mais informações da banda: Twitter  Facebook  MySpace  

http://www.davematthewsband.com 

  A banda liderada pelo instrumentista e cantor sul-africano Dave Matthews, sucesso nos EUA desde os anos 1990, contagia públicos no mundo inteiro com apresentações surpreendentes que misturam a música pop com ritmos étnicos. Improvisos, novos arranjos, versões inusitadas, jam sessions. Nenhuma apresentação da Dave Matthews Band é igual à outra. A força das performances do grupo está presente na série de discos ao vivo já lançados. Em 1997, a consagração veio com o prêmio Grammy de Melhor Performance de Duo ou Grupo com Vocais.

Pixies 

Mais informações da banda: Twitter  Facebook  MySpace  Flickr

 
  O rock alternativo do Pixies vem conquistando uma legião de fãs desde 1986, ano de sua fundação. Passeando pelo punk e surf rock, sem deixar de lado a veia melódica, o grupo é reconhecido como o pioneiro do rock alternativo e alcançou o sucesso primeiro na Europa, e só depois em seu país de origem, os Estados Unidos. Começou a chamar a atenção da crítica com o álbum “Surfer Rosa”, de 1988. Mas o disco de maior sucesso veio em seguida: “Dolittle”, que tem entre as suas faixas o hit “Here Comes Your Man”. Em 1993, brigas levaram ao fim do Pixies. O último lançamento dessa fase foi o CD “Trompe Le Monde”. Mas isso não significou o esquecimento. A banda influenciou grupos como Sonic Youth e Nirvana e, no ano de 1994, volta à cena musical. Depois de uma lacuna de quase dez anos, a banda fez uma turnê mundial em 2004 para o lançamento de compilação de seus sucessos. E agora promete fazer história no palco do SWU Music and Arts Festival.

Incubus 

Mais informações da banda: Twitter  Facebook  MySpace  Flickr

 http://www.enjoyincubus.com/us/home

  A mistura de rock, hip hop e elementos eletrônicos diz tudo sobre o Incubus. De alternativa a um gênero inclassificável, a banda – formada em 1991 pelo vocalista Brandon Boyd, pelo guitarrista Mike Einziger e pelo baterista Jose Pasillas, quando ainda frequentavam a escola – alcançou sucesso mundial com o lançamento do álbum “Make Yourself”. A crítica os aclamou e os fãs passaram a devotá-los. O vídeo da música “Drive” foi indicado a Melhor Videoclipe de Grupo no prêmio MTV Video Music Awards. A veia política do Incubus veio à tona no clipe “Megalomaniac”, de 2004, uma crítica ao ex-presidente norte-americano George W. Bush. Dois anos mais tarde foi lançado o CD “Light Granades”. Depois de rodar os Estados Unidos e o mundo, a banda se prepara para desembarcar no Brasil trazendo na bagagem seus maiores hits e uma performance de tirar o fôlego.

 

Linkin Park  

 Mais informações da banda:  Twitter  Facebook  Last FM  Flickr

http://www.linkinpark.com/ 

O Linkin Park foi recentemente eleito pela SoundScan/Billboard a banda de Rock N° 1 em vendas da década. No decorrer dos últimos anos vendeu mais de 50 milhões de cópias no mundo todo, atingiu o topo das paradas com diversos hits, ganhou dois prêmios Grammy e conquistou milhões de fãs ao redor do planeta. Atualmente o Linkin Park está em estúdio gravando seu novo álbum, que será lançado em 2010. Além do projeto sem fins lucrativos Music For Relief, a banda criou o projeto Download to Donate for Haiti, uma iniciativa que tem como objetivo arrecadar fundos para o Haiti, país devastado por um terremoto de magnitude 7.0 que atingiu Port-au-Prince no dia 12 de Janeiro. Para mais informações visite http://www.linkinpark.comhttp://www.musicforrelief.org 



 

Pokebolas...

Posted in By Vitor 0 comentários




      Agoras eu sei de onde elas vem.
Design by: WPYAG
Blogger Template by Anshul | Funny Pictures.