Plagio

Posted in By Vitor 0 comentários

   Plagio...o é? plagio é copia isso mesmo, C-O-P-I-A, imitação ou qualquer coisa que defina isso. Mas afinal o que é o mundo se não uma grande copia, ideias originais são muito raras e quando se tem essa ideia ela deixa de ser original, pois a partir de que você joga para o mundo outras pessoas podem usufruir dela, por exemplo criar um blog com tirinhas ou um blog critico, alguém deve ter tido a ideia primeiro para depois as pessoas criarem os seus.

   Tomando como exemplo a musica da Katy Perry, Californian Girls que foi tomada como plagio da musica Tik Tok da Ke$ha, mas na real eu nunca vi nenhuma semelhança entre essas duas musicas, poxa nenhuma musica mais pode ter algo nem uma musica mais pode ter nenhum detalhe parecido com a outra que já é plagio, isso é exagerado demais.

  Afinal O mundo não é um grande plagio? Por isso mesmo que eu admito, talvez este meu blog seja um plagio, mas quem pode provar? quem tem as provas de que inventou um blog de comédia/critica/merda aleatória, em? Apesar de um plagio descarado ser algo de extrema falta de personalidade, tem outro lado, pois se você teve um boa ideia outras pessoas vão se basear nela para ter outras boas ideias, é assim no que se baseia o mundo, boas ideias são copias, todas elas são meras copias de outras ideias, e é assim que eu termino essa postagem.