Follow me on Twitter RSS FEED

Meio Termo

Posted in By Vitor 0 comentários



      Para todo problema existe um meio termo.

Churrasco Fail

Posted in By Vitor 0 comentários


     Carne macia eh coisa de bichinha, macho que eh macho corta carne com serra.

Baby, Baby, Baby , Oooh!

Posted in By Vitor 0 comentários




                                      Traumatizou a criança.

Mini Golf

Posted in By Vitor 0 comentários



                          Os anões... sempre marcando presença.

                            

Inferno?

Posted in By Vitor 0 comentários





     LoL, conceitos errados fodem nois.

Paisagens...

Posted in By Vitor 0 comentários





                                                          O Brasil tem de monte

Tiririca Fashion

Posted in By Vitor 0 comentários


                    
                                   Moda... ainda bem que nao a sigo.

Dorgas Manolo

Posted in By Vitor 0 comentários



                               Dorgas... te fazem achar que eh um coeio.

Algo Errado Com o Planeta

Posted in By Vitor 0 comentários


                                                 Algo errado, muito errado mesmo

Ideias Geniais

Posted in By Vitor 0 comentários

  Assento ejetavel...



 

  Quem inventou não usava a cabeça

Programa Educativo

Posted in By Vitor 0 comentários



  Educação eh tudo crianças, por isso assisto sempre C.S.I.

Manual dos Bêbados, Saiba o Que Fazer

Posted in By Vitor 0 comentários

Como agir quando se bebeu demais e está com os seguintes sintomas:
SINTOMA: Pés frios e úmidos.
CAUSA: Você está segurando o copo pelo lado errado.
SOLUÇÃO: Gire o copo até que a parte aberta esteja virada para cima.

-
SINTOMA: Pés quentes e úmidos.
CAUSA: Você fez xixi.
SOLUÇÃO: Vá se secar no banheiro mais próximo.

-
SINTOMA: A parede a sua frente está cheia de luzes.
CAUSA: Você caiu de costas no chão.
SOLUÇÃO: Coloque seu corpo a 90 graus do solo.

-
SINTOMA: O chão está embaçado..
CAUSA: Você está olhando para o chão através do fundo do seu copo vazio.
SOLUÇÃO: Compre outra cerveja ou similar.

-
SINTOMA: O chão está se movendo..
CAUSA: Você está sendo carregado ou arrastado.
SOLUÇÃO: Pergunte se estão te levando para outro bar.

-
SINTOMA: O local ficou completamente escuro.
CAUSA: O bar fechou.
SOLUÇÃO: Pergunte ao garçom o endereço de sua casa.

-
SINTOMA: O motorista do táxi é um elefante rosa.
CAUSA: Você bebeu muitíssimo.
SOLUÇÃO: Peça ao elefante que o leve para o hospital mais próximo.

-
SINTOMA: Você está olhando um espelho que se move como água.
CAUSA: Você está para vomitar em uma privada.
SOLUÇÃO: Enfie o dedo na garganta

-
SINTOMA: As pessoas falam produzindo um misterioso eco.
CAUSA: Você está com a garrafa de cerveja na orelha.
SOLUÇÃO: Deixe de ser palhaço..

-
SINTOMA: A danceteria se move muito e a música é muito repetitiva.
CAUSA: Você está em uma ambulância.
SOLUÇÃO: Não se mova. Possível coma alcoólico.

-
SINTOMA: A fortíssima luz da danceteria está cegando seus olhos.
CAUSA: Você está na rua e já é dia.
SOLUÇÃO: Tente encontrar o caminho de volta para casa.

-
SINTOMA: Seu amigo não liga para o que você fala.
CAUSA: Você está falando com uma caixa de correios.
SOLUÇÃO: Procure seu amigo para que ele te leve para casa.

-
SINTOMA: Seu amigo não pára de falar repetidamente as mesmas palavras
CAUSA: Você está falando com o cachorro do vizinho
SOLUÇÃO: Peça pra ele dizer onde é sua casa.

Justin Biba

Posted in By Vitor 1 comentários



  Olha ele nao mudou o corte de cabelo durante todo esse tempo, que pivete escroto.

Antes de Ontem Foi Sexta, Babaca!!!

Posted in By Vitor 0 comentários

  Primeiramente, gente me desculpe por não ter postado a semana inteira, mas eu realmente não tava podendo postar porque tava em semana de prova e tals, ai fode tudo, e depois eh pelo post de hoje que eu demorei pra postar devido a motivos obvios (tava sem paciência).



  Hoje, domingo e não sexta, eu vou falar sobre uma banda, de novo, então eu acabei decidindo que eu vou postar sobre bandas todas as sextas e colocar usa biografia, alguns clipes e o download de algum álbum deles. A banda de hoje vai ser a banda Lostprophets.



 

  Lostprophets

  Lostprophets é uma banda de Rock Alternativo do País de Gales formada em 1997. Eles produziram muitos demos (nenhum comercializado), três álbuns e 11 singles.
   O seu primeiro álbum ‘thefakesoundofprogress’ foi gravado numa semana por £5000 como um demo glorificado, mas a banda re-editou-o e re-lançou-o numa escala muito maior com a Columbia Records nos EUA, no entanto continuavam com a Visible Noise no Reino Unido. Eles lançaram ‘Start Something’ em 2004, ‘Liberation Transmission’ em 2006 e ‘The Betrayed’ em 2010.

   Integrantes

Ian Watkins - vocal
Jamie Oliver - teclado, backing vocal e turntables
Stuart Richardson - baixo
Lee Gaze - guitarra
Mike Lewis - guitarra
Luke Johnson - bateria

   Ex-Integrantes

DJ Stepzak
Mike Chiplin
Ilan Rubin

   Curiosidade: A música “To Hell We Ride”, do álbum “Start Something”, participa da trilha sonora do jogo “Need For Speed: Underground”, com o título alterado para “Ride”. A música “Burn, Burn”, do mesmo álbum, participou da trilha sonora do jogo “FIFA 2004”. O álbum “Start Something” alcançou a 33ª colocação na lista de melhores discos da Billboard, em 2004. A banda foi indicada ao “Kerrang Awards 2002” na categoria de Melhor Banda Britânica.


   Página Brasileira: http://www.lostprophetsbrazil.com
   Página oficial: http://www.lostprophets.com/

 

 

 

   Lostprophets - Last Train Home 

 


  Lostprophets - Where We Belong

 

 

  Lostprophets – Liberation Transmission

Lostprophets - Liberation Transmission
Tracklist :
1. Everyday Combat
2. A Town Called Hypocrisy
3. The New Transmission
4. Rooftops (A Liberation Broadcast)
5. Can’t Stop, Gotta Date With Hate
6. Can’t Catch Tomorrow (Good Shoes Won’t Save You This Time)
7. Everybody’s Screaming!
8. Broken Hearts, Torn Up Letters & The Story Of A Lonely Girl
9. 4:AM Forever
10. For All These Times Son, For All These Times
11. Heaven For The Weather, Hell For The Company
12. Always All Ways (Apologies, Glances & Messed Up Chances)







  Eh isso ae, tomara que voces gostem, porque deu trabalho porra!!              

   To revoltado, vou xingar muito no twitter.

 

 

 

 

Como Seremos Em 2768

Posted in By Vitor 0 comentários

Este post irá contar como o ser-humano vai evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker. Em algum tempo teremos que rever nossos padrões de beleza.




Olhos: A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra. 

Nariz:
Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.

Pulmões: Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração de oxigênio de uma pequena quantidade de ar.

Fígado: Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

Pele: Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

Apêndice: Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).

Estrutura óssea: Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

Cabelo: Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.

Orelhas: O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

Temperamento: O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

Aparelhos respiratórios: Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.

Rins: Vai adquirir uma nova função - a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

Como Disfarçar Um Peido

Posted in By Vitor 0 comentários

1 - SEJA O PRIMEIRO A NOTAR!

“Nossa, que fedor, mano. O que foi que aconteceu aqui? Quem fez isso?”

Essa funciona pelo seguinte motivo: quem solta um "pum" não quer que ninguém note isso. Assim que você chama a atenção para ele, as suspeitas sobre você desaparecem porque chamando a atenção para o "pum", você agiu como uma pessoa normal, indignada com ele, agiria. Mas ATENÇÃO: é para ser sincero com seu olfato. É para reclamar do peido assim que você sentir. Não sai soltando o "pum" e reclamando enquanto você ainda tá soltando os gases hein! Que aí é suspeito demais. Imagina se você solta o "pum", pensa que vai feder, daí você reclama... e não fede. A galera vai ficar ligada que você é que nem o Regis Rosing na hora de acertar o gol no Globo Esporte: tenta várias vezes até atingir o efeito desejado.

2 - SEJA O SEGUNDO A NOTAR!

Não conseguiu reclamar antes daquele verdadeiro Pastor Alemão que tem na sua turma? O cara sentiu o cheiro e já saiu reclamando? Calma! Não se desespere. Você tem que proceder da seguinte forma: diga “Mas que sacanagem, é mesmo hein! Caramba, tá podre aqui hein!”

Essa é legal também, porque ficar quietinho demais, mesmo depois de alguém já ter sacado o "pum", é suspeito. Esse é um truque que nunca dá certo: fingir que não sentiu o cheiro. Vamos falar dele no próximo tópico.

3
- NOTE, NÃO IMPORTA A HORA!

Exacto. É um erro de amador fingir que não tem um odor suspeito no ar. Se você fingir que não está sentindo nada, a galera vai sacar que seu interesse é fazer com que eles pensem que o "pum" é uma ilusão. O "pum" não é uma ilusão, é um fedor. Vais ser acusado na hora, pilantra.

4 - NÃO DISPARE UM DESODORANTE NO AR!

Já vi isso acontecendo. Você solta aquele gás, daí pensa “Vou fingir que tô passando um desodorante para disfarçar o cheiro.” Péssima ideia, pelo seguinte fato: o efeito do desodorante é algo feito para durar, dependendo da marca, de 8 até 24 horas. Então quando você dá uma "sprayzada" do seu desodorante favorito no ar contaminado pelo seu "perfume intestinal", você está misturando as moléculas do desodorante às moléculas do "pum", tornando elas vivas na atmosfera por pelo menos 8 horas. Serão 8 horas sentindo cheiro de "pum".

5 - VEDE!

Se você estiver no quarto com sua esposa, o lance é vedar o "pum" com o edredon. É bem simples e bastante funcional. Você se deita na cama, e se fecha como uma larva dentro dum casulo antes de virar uma borboleta. Daí você solta o gás. Mas tome cuidado para vedar mesmo, não deixar passagem de ar nenhuma, nem ali nos pés. Esse truque é normalmente muito funcional e você não vai passar constrangimentos perto da sua princesa. A taxa de sucesso é de 99%.

E o que é o 1%? É que às vezes esse método falha. Dependendo da força do "pum", ele pode ultrapassar o tecido que compõe seu "casulo de fedor", e chegar ao nariz da sua princesa. Mas é raro.

6 - NEGUE ATÉ O FIM!

Se nada disso deu certo, o lance é negar. Não foi você, pronto e acabou! Mas tem uma regra essencial: não pode rir. Ficar de “hahaha, não fui eu.... kkkkk... eu jurooo!!” não vai ajudar em nada. Você tem que negar um "pum" como quem nega um homicídio. Você vê, o OJ Simpson tá solto aí até hoje. Vê se ele riu durante o julgamento?

Hoje Nao Eh Mais Sexta, Babaca

Posted in By Vitor 0 comentários

  Gente desculpa ai pela demora da postagem, mas eh que eu não tava podendo entrar... então eh isso ae a postagem de sexta vem logo após que a sexta acaba.

  Essa sexta eu vou falar sobre uma banda ( de novo) chamada Papa Roach, talvez vocês conheçam ( ou não) mas eh isso ai, geralmente eu vou tar postando banda um pouco desconhecidas, pra realmente apresentar o trabalho deles para vocês, e colocarei o download de um álbum da banda aqui , mesmo sendo ilegal, porque aque rola tudo na ilegalidade -qq.



    Papa Roach

  Papa Roach é uma banda americana de new metal formada em Vacaville em 1993. Deslancharam ao sucesso com seu álbum de estréia Infest, lançado em 2000, e que ganhou três vezes disco de platina.

Na pequena cidade de Vacaville, noroeste da Califórnia, quatro colegas de ensino secundário, Jerry Horton, Dave Buckner, Jacoby Shaddix (Coby Dick ( pinto?) ) e Will James decidiram montar uma banda. O nome surgiu a partir de um trocadilho com baratas e guimbas de maconha, e então estava criada a Papa Roach. Suas maiores influências eram as bandas Faith No More e Primus, um som que misturava hip hop, groove-funk e hardcore.
  Depois de alguns anos tocando em bares, pizzarias e pequenas festas, eles conquistaram fãs pela região, e então começaram com alguns concertos em Sacramento, San José e Berkeley, e logo estavam abrindo concertos do Deftones.

   No verão de 1996 tomaram algumas atitudes para subir mais um degrau na carreira. A primeira delas foi trocar o baixista Will James por Tobin Esperance, que tinha 16 anos e era roadie da banda desde os 13. A segunda, contratar um empresário, Bret Blair. Depois disso, juntaram 700 dólares e entraram em estúdio para gravar o primeiro LP, Old Friends from Young Years, que serviu de suporte para várias apresentações pelos Estados Unidos.

   Em 1998 lançaram o EP 5 Tracks Deep, mas sua estréia numa grande gravadora foi com o álbum Infest, pela Universal Records. Em 2001, participou do Rock in Rio 3, no mesmo dia das consagradas bandas Guns and Roses e Oasis.

   Em 2002 foi lançado Lovehatetragedy, álbum que teve como singles “She loves me Not” e “Time and Time again”. O álbum não alcançou o sucesso desejado, alcançando apenas o disco de ouro, enquanto seu antecessor conseguiu platina tripla. Mesmo assim os singles fizeram muito sucesso. Em 2004 saiu Getting Away With Murder, um álbum não muito bem recebido pela crítica e pelos fãs. O primeiro single foi a faixa título, considerada por muitos a melhor do álbum, e o segundo foi “Scars”, uma balada. Essa nova obra ditou o que seria o novo estilo Papa Roach, mais voltado ao rock and roll, como evidenciado por faixas como “Be free”. Além dos dois singles foi lançada uma versão ao vivo de “Take me”. Em 2005 foi lançado o primeiro álbum ao vivo da banda, Papa Roach: Live & Murderous In Chicago, foi uma verdadeira figura dos concertos do Papa Roach. Além das 19 músicas gravadas ao vivo, há também todos os videoclipes da banda. Em 2006 saiu The Paramour Sessions, álbum que mostra de vez o novo estilo do Papa Roach, e cujo primeiro single foi “To be Loved”.

   Em 2009, a banda lançou um novo álbum, nomeado Metamorphosis. Duas músicas deste álbum já foram lançadas pela banda: Lifeline e Hollywood Whore.








 

  Papa Roach - Scars

  

Papa Roach - Getting Away With Murder 

 

 

Papa Roach – Getting Away With Murder

Papa
 Roach - Getting Away With Murder

1. Blood (Empty Promises)
2. Not Listening
3. Stop Looking Start Seeing
4. Take Me
5. Getting Away with Murder
6. Be Free
7. Done with You
8. Scars
9. Sometimes
10. Blanket of Fear
11. Tyranny of Normality
12. Do or Die






  Informações dadas por Last Fm, novamente as informações eu tirei de la, pois la eh onde você acha as melhores descrições e tudo mais sobre as bandas e pah, mas idai que eu copieie e colei, o que vale eh o que ah (-qq), então eh... super recomendo essa banda ela eh uma das minhas favoritas... e eu espero que vocês gostem.

Freaking Out!!!! [4]

Posted in By Vitor 0 comentários




  Esse menino não se cansa de ficar irritado não?

Pessoas Coloridas

Posted in By Vitor 0 comentários

 


  Essa pessoas coloridas, não entendo elas, são um bando de beeshas querendo chamar atenção.

Fuuu Story

Posted in By Vitor 0 comentários



  Agora todos entendem como o fu foi ficar tao feio.

Hipocrisia

Posted in By Vitor 0 comentários




  suhashuasuhahu, hipocritas...

Como Virar Um Super Heroi

Posted in By Vitor 0 comentários



   Nada a dizer...

Plano Infalivel

Posted in By Vitor 0 comentários




  Planos nem sempre dão certo...

Fuck Yeah Bitches!!!

Posted in By Vitor 0 comentários



  Nada a comentar, apenas Fuck Yeah.

Freaking Out!!!! [3]

Posted in By Vitor 0 comentários





  Desculpa a demora pra postar, mas eh que eu nao estava podendo entrar no pc esses dias, mas entao isso ae, mais um video desse garotao doido ai.
Design by: WPYAG
Blogger Template by Anshul | Funny Pictures.