Hoje Nao Eh Mais Sexta, Babaca

Posted in By Vitor 0 comentários

  Gente desculpa ai pela demora da postagem, mas eh que eu não tava podendo entrar... então eh isso ae a postagem de sexta vem logo após que a sexta acaba.

  Essa sexta eu vou falar sobre uma banda ( de novo) chamada Papa Roach, talvez vocês conheçam ( ou não) mas eh isso ai, geralmente eu vou tar postando banda um pouco desconhecidas, pra realmente apresentar o trabalho deles para vocês, e colocarei o download de um álbum da banda aqui , mesmo sendo ilegal, porque aque rola tudo na ilegalidade -qq.



    Papa Roach

  Papa Roach é uma banda americana de new metal formada em Vacaville em 1993. Deslancharam ao sucesso com seu álbum de estréia Infest, lançado em 2000, e que ganhou três vezes disco de platina.

Na pequena cidade de Vacaville, noroeste da Califórnia, quatro colegas de ensino secundário, Jerry Horton, Dave Buckner, Jacoby Shaddix (Coby Dick ( pinto?) ) e Will James decidiram montar uma banda. O nome surgiu a partir de um trocadilho com baratas e guimbas de maconha, e então estava criada a Papa Roach. Suas maiores influências eram as bandas Faith No More e Primus, um som que misturava hip hop, groove-funk e hardcore.
  Depois de alguns anos tocando em bares, pizzarias e pequenas festas, eles conquistaram fãs pela região, e então começaram com alguns concertos em Sacramento, San José e Berkeley, e logo estavam abrindo concertos do Deftones.

   No verão de 1996 tomaram algumas atitudes para subir mais um degrau na carreira. A primeira delas foi trocar o baixista Will James por Tobin Esperance, que tinha 16 anos e era roadie da banda desde os 13. A segunda, contratar um empresário, Bret Blair. Depois disso, juntaram 700 dólares e entraram em estúdio para gravar o primeiro LP, Old Friends from Young Years, que serviu de suporte para várias apresentações pelos Estados Unidos.

   Em 1998 lançaram o EP 5 Tracks Deep, mas sua estréia numa grande gravadora foi com o álbum Infest, pela Universal Records. Em 2001, participou do Rock in Rio 3, no mesmo dia das consagradas bandas Guns and Roses e Oasis.

   Em 2002 foi lançado Lovehatetragedy, álbum que teve como singles “She loves me Not” e “Time and Time again”. O álbum não alcançou o sucesso desejado, alcançando apenas o disco de ouro, enquanto seu antecessor conseguiu platina tripla. Mesmo assim os singles fizeram muito sucesso. Em 2004 saiu Getting Away With Murder, um álbum não muito bem recebido pela crítica e pelos fãs. O primeiro single foi a faixa título, considerada por muitos a melhor do álbum, e o segundo foi “Scars”, uma balada. Essa nova obra ditou o que seria o novo estilo Papa Roach, mais voltado ao rock and roll, como evidenciado por faixas como “Be free”. Além dos dois singles foi lançada uma versão ao vivo de “Take me”. Em 2005 foi lançado o primeiro álbum ao vivo da banda, Papa Roach: Live & Murderous In Chicago, foi uma verdadeira figura dos concertos do Papa Roach. Além das 19 músicas gravadas ao vivo, há também todos os videoclipes da banda. Em 2006 saiu The Paramour Sessions, álbum que mostra de vez o novo estilo do Papa Roach, e cujo primeiro single foi “To be Loved”.

   Em 2009, a banda lançou um novo álbum, nomeado Metamorphosis. Duas músicas deste álbum já foram lançadas pela banda: Lifeline e Hollywood Whore.








 

  Papa Roach - Scars

  

Papa Roach - Getting Away With Murder 

 

 

Papa Roach – Getting Away With Murder

Papa
 Roach - Getting Away With Murder

1. Blood (Empty Promises)
2. Not Listening
3. Stop Looking Start Seeing
4. Take Me
5. Getting Away with Murder
6. Be Free
7. Done with You
8. Scars
9. Sometimes
10. Blanket of Fear
11. Tyranny of Normality
12. Do or Die






  Informações dadas por Last Fm, novamente as informações eu tirei de la, pois la eh onde você acha as melhores descrições e tudo mais sobre as bandas e pah, mas idai que eu copieie e colei, o que vale eh o que ah (-qq), então eh... super recomendo essa banda ela eh uma das minhas favoritas... e eu espero que vocês gostem.