As Cores do Arco-Iris
Posted in Fim do Mundo, How To Do, Musica 0 comentários
Cinema em cores, televisão em cores, celular em cores, caneta em cores, e agora rock em cores. Já ouvi muitas criticas a esse novo estilo de "rock", entre aspas mesmo, porque isso não se pode chamar de rock, mal tem guitarras, não vou dizer que é ridículo nem nada, mas também não gosto, essa massa de criticas vindo do publico que realmente gosta do rock de verdade faz muito sentido, pois o rock que essa pessoa curtia ou ainda curte está sendo substituídos com popzinhos denominado Happy Rock, repito H-A-P-P-Y Rock, algo com essa denominação está mais para Jonas Brothers, isso não foi um elogio, do que para Metalica.
Essas bandas coloridas vem se popularizando tanto que estão ate lançando moda com suas calças coloridas e seus óculos geeks(?), não vou falar mau nem nada disso, pois a moda existe é algo natural do ser humano copiar seus ídolos e tudo mais, mas também tem que existir o senso critico, desde quando usar uma calça laranja com uma blusa roxa é bonito?ténis verde limao com óculos vermelho? Por favor gente fanatismo tem limite.
Encerrando, percebi que meus textos quase todos só tem três parágrafos, legal ne?, as modas passam e apenas o que é realmente bom fica, o rock de verdade nunca vai ser ofuscado por novos estilos de rock que estão na moda, nunca um cine ou restart vai fazer mais sucesso do que um Queen, The Beatles ou Linkin Park, pois cada banda tem seu estilo, mas nem por isso quer dizer que é bom ou ruim, quem decide isso é o tempo em que essa banda fica na midia, pois a midia controla o mundo, ate certo ponto claro, coisas boas que saem da midia nunca são esquecidas.
Essas bandas coloridas vem se popularizando tanto que estão ate lançando moda com suas calças coloridas e seus óculos geeks(?), não vou falar mau nem nada disso, pois a moda existe é algo natural do ser humano copiar seus ídolos e tudo mais, mas também tem que existir o senso critico, desde quando usar uma calça laranja com uma blusa roxa é bonito?ténis verde limao com óculos vermelho? Por favor gente fanatismo tem limite.
Encerrando, percebi que meus textos quase todos só tem três parágrafos, legal ne?, as modas passam e apenas o que é realmente bom fica, o rock de verdade nunca vai ser ofuscado por novos estilos de rock que estão na moda, nunca um cine ou restart vai fazer mais sucesso do que um Queen, The Beatles ou Linkin Park, pois cada banda tem seu estilo, mas nem por isso quer dizer que é bom ou ruim, quem decide isso é o tempo em que essa banda fica na midia, pois a midia controla o mundo, ate certo ponto claro, coisas boas que saem da midia nunca são esquecidas.































