Foco
Posted in Fuck Yeah, Olok 0 comentários
Bem, pelo visto eu to desviando um pouco o foco inicial do blog que pelo que parecia era de comédia ( pelo menos para mim era) para algo mais critico e tals, porque blogs de comédia com tirinhas, fotos e vídeos eh muito comum, mas blogs mais sérios que criticam a sociedade atual esta faltando, então mudarei um pouco, ou totalmente, o foco do blog para postar artigos feitos por mim com meus argumentos sobre o que eu acho sobre a merda do mundo que é hoje.
Obrigado pela compreensão, leiam se quiser, se não, to pouco me fudendo.
Obrigado pela compreensão, leiam se quiser, se não, to pouco me fudendo.
0 comentários:
Postar um comentário