Follow me on Twitter RSS FEED

As Cores do Arco-Iris

Posted in By Vitor 0 comentários

  Cinema em cores, televisão em cores, celular em cores, caneta em cores, e agora rock em cores. Já ouvi muitas criticas a esse novo estilo de "rock", entre aspas mesmo, porque isso não se pode chamar de rock, mal tem guitarras, não vou dizer que é ridículo nem nada, mas também não gosto, essa massa de criticas vindo do publico que realmente gosta do rock de verdade faz muito sentido, pois o rock que essa pessoa curtia ou ainda curte está sendo substituídos com popzinhos denominado Happy Rock, repito H-A-P-P-Y Rock, algo com essa denominação está mais para Jonas Brothers, isso não foi um elogio, do que para Metalica.

   Essas bandas coloridas vem se popularizando tanto que estão ate lançando moda com suas calças coloridas e seus óculos geeks(?), não vou falar mau nem nada disso, pois a moda existe é algo natural do ser humano copiar seus ídolos e tudo mais, mas também tem que existir o senso critico, desde quando usar uma calça laranja com uma blusa roxa é bonito?ténis verde limao com óculos vermelho? Por favor gente fanatismo tem limite.

  Encerrando, percebi que meus textos quase todos só tem três parágrafos, legal ne?, as modas passam e apenas o que é realmente bom fica, o rock de verdade nunca vai ser ofuscado por novos estilos de rock que estão na moda, nunca um cine ou restart vai fazer mais sucesso do que um Queen, The Beatles ou Linkin Park, pois cada banda tem seu estilo, mas nem por isso quer dizer que é bom ou ruim, quem decide isso é o tempo em que essa banda fica na midia, pois a midia controla o mundo, ate certo ponto claro, coisas boas que saem da midia nunca são esquecidas.

Pensar, Pesar

Posted in By Vitor 0 comentários

  Pensar te deixa fraco;
  Pensar no futuro te deixa estressado;
  Pensar no passado te deixa depressivo,


  O pensamento;
  Me atormenta,
  Me tortura,
  Me importuna,
  Mas não posso deixar de pensar.


  Se não, serei apenas mais um;
  Em um mundo de não pensantes.

Plagio

Posted in By Vitor 0 comentários

   Plagio...o é? plagio é copia isso mesmo, C-O-P-I-A, imitação ou qualquer coisa que defina isso. Mas afinal o que é o mundo se não uma grande copia, ideias originais são muito raras e quando se tem essa ideia ela deixa de ser original, pois a partir de que você joga para o mundo outras pessoas podem usufruir dela, por exemplo criar um blog com tirinhas ou um blog critico, alguém deve ter tido a ideia primeiro para depois as pessoas criarem os seus.

   Tomando como exemplo a musica da Katy Perry, Californian Girls que foi tomada como plagio da musica Tik Tok da Ke$ha, mas na real eu nunca vi nenhuma semelhança entre essas duas musicas, poxa nenhuma musica mais pode ter algo nem uma musica mais pode ter nenhum detalhe parecido com a outra que já é plagio, isso é exagerado demais.

  Afinal O mundo não é um grande plagio? Por isso mesmo que eu admito, talvez este meu blog seja um plagio, mas quem pode provar? quem tem as provas de que inventou um blog de comédia/critica/merda aleatória, em? Apesar de um plagio descarado ser algo de extrema falta de personalidade, tem outro lado, pois se você teve um boa ideia outras pessoas vão se basear nela para ter outras boas ideias, é assim no que se baseia o mundo, boas ideias são copias, todas elas são meras copias de outras ideias, e é assim que eu termino essa postagem.

Foco

Posted in By Vitor 0 comentários

Bem, pelo visto eu to desviando um pouco o foco inicial do blog que pelo que parecia era de comédia ( pelo menos para mim era) para algo mais critico e tals, porque blogs de comédia com tirinhas, fotos e vídeos eh muito comum, mas blogs mais sérios que criticam a sociedade atual esta faltando, então mudarei um pouco, ou totalmente, o foco do blog para postar artigos feitos por mim com meus argumentos sobre o que eu acho sobre a merda do mundo que é hoje.
                                                                   Obrigado pela compreensão, leiam se quiser, se não, to pouco me fudendo.

Anti-Modinha Virou Modinha

Posted in By Vitor 0 comentários

    Isso mesmo, a nova modinha é ser anti-modinha, mesmo sendo um paradoxo interminável é verdade, hoje que ate que segue modinhas é anti-modinha em algum sentido. Qualquer pessoa que chegue a voce e diga que gosta de Justin Bieber, Colirios Capricho ou qualquer merda dessa que é moda entre as meninhas, já chamam de modista, mas a verdade é que mesmo essa pessoa falando ela ja seguiu alguma moda, pois todos seguem modas é natural do ser humano, ou você não é humano?, mas o que realmente chega a ser ridículo, isso mesmo ridículo, é esse fanatismo sem sentido, como colirios capricho, porque eles não fazem nada são famosos apenas por serem bonitos, cara isso é totalmente inédito e não faz nenhum sentido para pessoas de mente sã.
 
   A moda dos vloggers esta se espalhando e pessoas como Felipe Neto, Vagazoides e Pc Siqueira estão ficando mais famosas, mas o que está se vendo é um cenário totalmente absurdo, pessoas iludidas pela imagem anti-modista de Felipe Neto estão começando a criticar as modinhas mesmo sem saber a respeito delas, criticam apenas pro criticar, o anti-modinha ou hatter critica tudo e todos que tem algum privilegio na midia, principalmente já midia juvenil/infantil feminina.
  
  Não sou a favor de modinhas nem de anti-modinhas, mas apenas acho que cada um tem que ter um pouco de senso critico e analisar o que a midia passa, pois algumas coisas chegam a ser ridículas, e mais ridículo ainda é criticar o que a midia passa mesmo não tendo conhecimento da coisa. Pessoas que são anti-modinha não podem criticar os modistas, pois estão fazendo a mesma coisa apenas em sentido oposto.
Design by: WPYAG
Blogger Template by Anshul | Funny Pictures.