Posted in Bizarro, How To Do, Sexta 0 comentários
Esta nova rede social ( nem tão nova assim) eh uma ferramenta de microblogging, o que isso que dizer?, uma espécie de blog, mas um blog com postagens curtas, mais especificamente 140 caracteres, que pode ser usada para fins úteis ou inúteis, algumas pessoas usam para divulgar seu trabalho ou sua banda, qualquer coisa que ela produza, e outras usam para diversão apenas, algumas gostam de ler o que seus ídolos escrevem e responde-los na esperança de ser por ele/ela, outros escrevem suas mensagens e esperam para ganhar seguidores, mas também existe um caminho mais curto onde se usam programas não autorizados pelo Twitter para seguir e ganhar, o conhecido autofollow, apenas na esperança de um dia ficarem famosos e ganharem alguma coisa com isso.
O Twitter foi criado em 2006 por Jack Dorsey, quando ele teve a ideia de criar um sistema na internet que poderia substituir as SMS de celulares, mas ao invés disso o site se tornou uma rede social usada para divulgação pessoal, assim como o Twitter não foi criado para ser uma rede de intenso movimento ele ainda consta com problemas como o "over capacity" ( a famosa baleia dos inferno, como eh conhecida pelos usuários) e alguns bugs, como o de deixar a side bar ( barra lateral que exibe sua informação) invisível, e alguns problemas tecnicos, como dificuldade para postar imagens ou mudar seus dados.
O Tweetcam eh uma ferramenta integrada ao twitter que possibilita que o usuário se cominique com outros a partir de um "show" de webcam, assim ele eh usado como uma forma dos famosos se "aproximarem" de seus fans, que geralmente ficam desesperados pela atenção do famoso.
Eu como usuário recente ainda não entendo muito dos recursos do Twitter e das possibilidades que ele pode trazer e também dos perigos, mas eu estou realmente gostando de usar esta ferramenta, pois la eu posso escrever o que eu quiser e ao mesmo tempo eu também posso usar dela para a divulgação deste blog.
Para quem quiser seguir clique aqui
Um grande obrigado a todos que leram isso e também para quem em segue no twitter, e por favor eu gostaria que me ajudassem na divulgação deste blog.
Obrigado!
O Twitter foi criado em 2006 por Jack Dorsey, quando ele teve a ideia de criar um sistema na internet que poderia substituir as SMS de celulares, mas ao invés disso o site se tornou uma rede social usada para divulgação pessoal, assim como o Twitter não foi criado para ser uma rede de intenso movimento ele ainda consta com problemas como o "over capacity" ( a famosa baleia dos inferno, como eh conhecida pelos usuários) e alguns bugs, como o de deixar a side bar ( barra lateral que exibe sua informação) invisível, e alguns problemas tecnicos, como dificuldade para postar imagens ou mudar seus dados.
O Tweetcam eh uma ferramenta integrada ao twitter que possibilita que o usuário se cominique com outros a partir de um "show" de webcam, assim ele eh usado como uma forma dos famosos se "aproximarem" de seus fans, que geralmente ficam desesperados pela atenção do famoso.
Eu como usuário recente ainda não entendo muito dos recursos do Twitter e das possibilidades que ele pode trazer e também dos perigos, mas eu estou realmente gostando de usar esta ferramenta, pois la eu posso escrever o que eu quiser e ao mesmo tempo eu também posso usar dela para a divulgação deste blog.
Para quem quiser seguir clique aqui
Um grande obrigado a todos que leram isso e também para quem em segue no twitter, e por favor eu gostaria que me ajudassem na divulgação deste blog.
Obrigado!
0 comentários:
Postar um comentário